32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Dirceu Bettoni recebe o vereador Cleber Valiente

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) recebeu em seu gabinete o vereador indí­gena Cleber Valiente (PSDB), na oportunidade em que o vereador tratou junto ao prefeito temas relacionado í  sua comunidade. Dentre eles, a programação em comemoração ao dia do í­ndio, onde o prefeito Dirceu Bettoni informou que todas as ações já estão sendo preparadas para atender a comunidade.

O vereador também discutiu assuntos relacionados í  saúde indí­gena, onde o municí­pio sempre tem mantido uma parceria junto a SESAI. Cleber Valiente aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio recebido através de ações que são desenvolvidas pela administração nas aldeias do municí­pio, e destacou a reforma das quadras poliesportivas e construção da nova praça esportiva na aldeia Arroio Corá.

O vereador Cleber Valiente faz parte da comunidade Indí­gena, morador e filho do capitão da Aldeia Indí­gena Sete Serros, foi eleito vereador nas eleições de 2016 pelo partido do PSDB com o total de 247 votos, atualmente ocupa o cargo de vice presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

O prefeito Dirceu Bettoni falou da importância da proximidade dos vereadores junto ao Poder Executivo, e disse que as portas do Gabinete sempre estarão abertas para todos os vereadores, independente da filiação partidária a qual pertence o mesmo.

Fonte: Skala Produções

2019-03-13 16:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.