29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Desafio Cerro Mbaracayu movimentou o ciclismo na fronteira em Paranhos

Evento com apoio da Prefeitura de Paranhos foi um sucesso de participações no final de semana

A equipe de ciclismo Fronteira Bike realizou no último final de semana o Desafio Cerro Mbaracayu – Speed MTB 2021 – reunindo atletas de toda a região de fronteira, principalmente das cidades de Paranhos e Ypejhú.

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), disse que o ciclismo é uma modalidade que conta com um grande número de participantes em toda a região. “Através da nossa Secretaria de Esportes estamos apoiando várias modalidades esportivas e o ciclismo tem crescido muito nos últimos tempos na região com grande participação tanto de amadores quanto de profissionais”, destacou o prefeito.

O evento organizado pela equipe Fronteira Bike de Paranhos, A equipe, contou com apoio da Prefeitura de Paranhos, que através da Secretaria de Esportes (SEJEL), colaborou na organização e da Secretaria de Educação com apoio de alojamentos e café da manhã para os atletas de outras cidades que se inscreveram e participaram do evento.

Confira abaixo fotos com flashes do evento, dos atletas recebendo premiações e tabela com quadro de classificação em cada categoria.

Fonte: Assessoria

Fotografia: Assessoria

2021-07-01 12:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.