19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Depois de vencer a covid-19, prefeito de Paranhos volta a trabalhar no sistema home office

O prefeito de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), voltou ao trabalho depois de vencer a covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença, passou por dias difí­ceis na UTI do Hospital Regional de Ponta Porã, e apesar de ainda estar em processo de recuperação, já está trabalhando no sistema home office, despachando da sua própria residáncia.

“Eu fui ao vale da sombra da morte e retornei pela misericórdia de Deus com seu Filho Jesus Cristo me carregando em seu colo. Foram dias difí­ceis para eu e minha famí­lia. Só entendemos a proporção do problema de saúde pública que estamos vivendo após sentir na pele a gravidade”, disse o prefeito em postagem na sua rede social Facebook.

Donizete Viaro relata que desde os primeiros sinais da doença até a recuperação gradativa,  sentiu no coração o amor de Jesus Cristo. “No dia 9 de maio de 2021 eu comecei um novo ciclo na minha vida comemorando o dia do renascimento. Por isso eu faço um pedido especial a todos para que se cuidem. Usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com álcool 70%. Já são mais de 400 mil pessoas no Brasil que não tiveram a mesma sorte que eu. Retorno a Paranhos com muito mais desejo de fazer o que, talvez pudesse não ter tempo de fazer. Passa um filme na cabeça. Vivamos a vida com intensidade, fazendo o bem e doando o que temos de melhor para o bem coletivo. Hoje a minha gratidão é aos meus amigos que enviaram mensagens positivas, meu filhão Zetinho e, principalmente, a Deus misericordioso”, descreve o prefeito.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Paranhos

2021-05-14 07:59:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.