24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Denilson visita canteiro de obras na Rua dos Lavradores

O vereador Denilson Rafaine (PSDB) visitou o canteiro de obra de pavimentação asfáltica na Rua dos Lavradores onde se encontra em inicio as obras de implantação de meio fio.

No total mais de 2.300m² metros de calçamento serão implantados ao longo da via, além de um total 1.870 m² de meio fio. A Av. Alberto Ratier vai ganhar 307 m² de gramas que serão implantados nos canteiros centrais da mesma. A obra de pavimentação dotada de drenagem, calçamento, meio fio e plantação de grama custou aos cofres públicos o valor de R$504.063,71, recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Geraldo Resende e contrapartida do municí­pio.

Ao visitar a obra o vereador Denilson Rafaine destacou os investimentos e lembrando-se da espera que a população teve pela mesma. Denilson falou dos inúmeros investimentos feitos na atual gestão em pavimentações e drenagens, incluindo a Rua Pedro Nunes que ganhou pavimentação dotada de calçamento e meio fio. O vereador lembrou que em breve a Av. Alberto Ratier vai ganhar pavimentação no sentido da Vila Nova incluindo suas adjacentes até a Av. Marechal Dutra.

Na oportunidade Denilson Rafaine agradeceu ao prefeito Dirceu Bettoni e ao Governador Reinaldo Azambuja que juntos através de parceria sempre destinam recursos para atender a população de Paranhos.

Fonte: Skala Produções.

2020-06-30 09:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.