Com recursos próprios, prefeitura constrói quadra coberta em aldeia

Administração de Paranhos vê o esporte como canal de integração entre a sociedade, promoção da saúde e de afastamento da juventude do mundo dos vícios.
O presidente da Câmara de Paranhos, vereador Denílson Rafaíne, durante vistoria da obra da quadra poliesportiva em fase de construção na aldeia Arroio Corá. Obra é 100% com recursos próprios do município.

Vilson Nascimento

Está em fase adiantada a obra de construção da quadra poliesportiva coberta na aldeia Arroio Corá, em Paranhos.

A quadra com medidas oficiais para todas as modalidades esportivas, vai custar, segundo o prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) R$ 420 mil e está sendo construída com cem por cento de recursos próprios do município.

Na semana passada o vereador, desportista e presidente da Câmara Municipal de Paranhos, Denílson Rafaíne, esteve vistoriando o andamento da obra.

Na ocasião ele elogiou a qualidade do serviço que está sendo realizado e destacou a importância da quadra poliesportiva para fomentar a prática de esportes, sobretudo entre a juventude daquela comunidade.

Em Paranhos a administração pública vê no esporte o principal canal de integração entre as mais diferentes classes da sociedade, o canal para a promoção da saúde e também para afastar a juventude do mundo dos vícios em drogas lícitas e ilícitas, por exemplo.


Fotos: Divulgação (Arq- Quadra)