12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com gol de amambaiense, Paranhos empata e está na final do Amadorzão Futebol de MS em 2022

Adversário na decisão da competição estadual que acontece em duas partidas será o Costa Rica, que passou por Miranda.

A equipe de Paranhos após a conquista inédita da vaga para a final do Amador de Futebol de MS na tarde de domingo, dia 4. (Foto: Wilmar Leão)Com gol do amambaiense Juliano Holsbach, Paranhos empatou em 1×1 com o Clube Atlético Maracaju, da cidade de Maracaju e está, de forma inédita, na final do Amadorzão de Futebol de Mato Grosso do Sul, em 2022. 

A partida de volta da semifinal entre as duas equipes aconteceu na tarde desse domingo, 4 de dezembro, no Estádio Municipal José Betiatti, em Paranhos.  Os donos da casa saí­ram na frente no placar no primeiro tempo, mas a equipe de Maracaju empatou em cobrança de pánalti. 

O jogo de ida foi no domingo anterior, dia 27 de novembro, no Estádio Loucão, em Maracaju e a equipe da fronteira com o Paraguai havia vencido por 1×0, gol do jogador Sind Clei. 

O adversário da equipe paranhense comandada pelo técnico Dení­lson Rafaí­ne na grande decisão do Amazão de Futebol MS 2022 será Costa Rica, que na tarde desse domingo (4), jogando em casa, venceu Miranda pelo placar de 1×0. Na primeira partida em Miranda o placar foi 1×1. 

De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) a primeira partida da final entre Paranhos e Costa Rica acontece no próximo domingo, dia 11, no Estádio José Betiatti, em Paranhos e o jogo de volta no domingo seguinte, dia 18 de dezembro, no Estádio Laertão, em Costa Rica. Imagem: Divulgação

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-12-05 08:24:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.