21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Colisão entre carro e charrete deixa mulher com ferimentos graves

A colisão entre um veí­culo Gol e uma charrete deixou uma mulher de 40 anos com ferimentos graves, em Paranhos.

O acidente aconteceu no iní­cio da noite de domingo, dia 21 de julho, na Rodovia MS-295, trecho que liga o perí­metro urbano de Paranhos a MS-156, entre Amambai e Tacuru, a cerca de 6 quilômetros da cidade.

Segundo consta na ocorráncia policial, o Gol cor prata, placas de Paranhos, conduzido por um homem de 32 anos, morador em Paranhos, se deslocava pela rodovia estadual em direção a Paranhos quando veio a se chocar contra a traseira da charrete.

Com o impacto tanto o Gol quanto o veí­culo de tração animal sofreram avarias de grande monta. O condutor do Gol, sua esposa e seu filho que estavam com ele no interior do carro não se feriram, já Geovana Pires Portilho, de 40 anos e seu esposo, o sitiante Reinaldo Elias dos Santos, de 47 anos, que estava com ela na charrete acabaram feridos.

De acordo com a polí­cia Reinaldo sofreu escoriações e um ferimento sem maiores gravidades na região da cabeça.

Já sua esposa, Geovana estava desacordada e, de acordo com a ocorráncia policial, sofreu fratura na base do crânio, afundamento da região fronto parental esquerda, medirias bilateral, epistaxe e otorragia do ouvido direito.

Segundo a polí­cia por conta da gravidade dos ferimentos, após receber atendimento no Hospital Municipal em Paranhos, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

O equino que tracionava a charrete não teria se ferido e foi recolhido temporariamente a um sí­tio da região, segundo a polí­cia. A Polí­cia Civil de Paranhos vai instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.

O Gol e a charrete envolvidos no acidente – Foto: Divulgação

Charrete envolvida no acidente. Foto: Divulgação

Fonte: Vilson Nascimento

2019-07-23 07:52:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.