27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Capotamento deixa uma pessoa morta e pelo menos duas feridas em Paranhos

Um capotamento registrado no final da tarde desse domingo, 11 de julho, na Rodovia MS-295, em Paranhos, deixou uma pessoa morta e pelo menos duas feridas.

Segundo a ocorráncia policial, o acidente aconteceu a cerca de dez quilômetros da cidade quando a condutora do veí­culo Fiat Pálio Weekend, placas de Dourados-MS, uma mulher de 45 anos, teria tentado desviar de um animal da pista. 

De acordo com relatos de testemunhas repassados a polí­cia, no ato da manobra os ocupantes do veí­culo teriam ouvido um barulho, possivelmente o estouro de um pneu, foi quando o carro veio a sofrer um desvio de direção e capotar.

Durante o acidente, Elidio Pereira da Silva, de 67 anos, morreu no local. Já a motorista, de 45 anos e outro passageiro, de 18 anos, sofreram ferimentos.

Uma ambulância da Prefeitura de Paranhos com profissionais de saúde que atuam no Hospital Municipal local esteve no local do acidente prestando socorro as ví­timas. Equipes da Polí­cia Militar e da Polí­cia Civil realizaram os levantamentos de praxe e um laudo técnico deverá apontar as circunstâncias do acidente.

 Fonte: Grupo A Gazeta

2021-07-12 07:20:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.