Câmara de vereadores emite duas moções de pesar

A Câmara Municipal de Paranhos, na última sessão realizada, no dia 01 de abril, emitiu duas notas de pesar aos familiares da Sra. Maria Elza Fernandes e  Sr. Luiz Odenil de Souza em virtude do falecimento de ambos. 


MOÇÃO DE PESAR 005/2019

Solicitamos ao Presidente, Sr. Denilson Aparecido Rafaine, o encaminhamento desta Moção de Pesar aos familiares da Sra. Maria Elza Fernandes, em virtude de seu falecimento.

Neste momento de dor, queremos expressar nossos sentimentos de pesar, transmitir nossas profundas condolências, solidarizando com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa. Temos convicção que a perda desta pessoa querida deixará uma lacuna impreenchível e uma lembrança inesquecível de sua história e de sua passagem na vida de toda a família.


MOÇÃO DE PESAR 006/2019

Solicitamos ao Presidente, Sr. Denilson Aparecido Rafaine, o encaminhamento desta Moção de Pesar aos familiares do Sr. Luiz Odenil de Souza, em virtude de seu falecimento.

Neste momento de dor, queremos expressar nossos sentimentos de pesar, transmitir nossas profundas condolências, solidarizando com sua respeitável família, a quem rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa. Temos convicção que a perda desta pessoa querida deixará uma lacuna impreenchível o uma lembrança inesquecível de sua história e de sua passagem na vida de toda a família.