27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bettoni visita obras na escola Dr. Mitsuro Saito

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) visitou as obras de reforma e ampliação da escola municipal Dr. Mitsuro Saito que fica localizada na Vila Nova na cidade de Paranhos, sendo a escola municipal mais antiga em atividade, e atualmente atende aproximadamente 900 alunos do 1º a 9º ano do ensino fundamental.

As obras que estão sendo realizadas fazem parte do cronograma de atendimento na educação do municí­pio, com reformas e ampliações de escolas, centros de educação infantil e escolas indí­genas.

No total mais de um milhão de reais serão investidos na escola Dr. Mitsuro Saito, com reforma das quadras poliesportivas, ampliação de salas de aulas, reformas da cozinha, banheiros, salas de tecnologia, salas de aulas e reparos nas instalações hidráulicas e elétricas.

O prefeito Dirceu Bettoni disse que todas as escolas que estão recebendo as reformas ao longo do atual mandato passam por uma completa reformulação obedecendo aos critérios técnicos do MEC e adequações necessárias para facilitar a vida de alunos, professores e demais servidores da educação.

Segundo o prefeito durante esse mandato mais de sete milhões de reais já foram investidos na educação, com reformas dos prédios, aquisições de matérias, e aquisições de veí­culos e ônibus escolares, sendo mais de 80% com recursos próprios do municí­pio.

Fonte: Skala Produções

2020-04-28 15:24:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.