Bettoni participa da abertura da copa MS de Velocross

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), participou da etapa de abertura da Copa MS de Velocross que aconteceu sábado e domingo na cidade fronteiriça de Paranhos.

O evento faz parte do calendário de eventos esportivos do município, e foi realizado através do moto clube Amigos da Fronteira sob a presidência do piloto Paulo Ricardo dos Santos.

Sob a coordenação da empresa SH 23, onde contou com a presença do diretor de provas Marcelo Shimoguini, as disputas aconteceram em 21 categorias com a participação de 200 pilotos de diversas localidades dos Estados de Mato Grosso do Sul, do Paraná e do vizinho pais do Paraguai.

A pista foi construída nas dependências do Clube do Laço AZ de Ouro, onde uma arquibancada móvel para abrigar 2.500 pessoas foi montada para maior comodidade dos torcedores que são amantes do Velocross.

A Copa MS de Velocross em 2019 será dividida em sei etapas. A segunda etapa acontecerá entre os dias 05 e 06 de maio na cidade Anaurilandia.

O presidente do Moto Clube Paulo Ricardo dos Santos destacou o apoio dos pilotos e membros do Moto Clube Amigos da Fronteira, agradeceu ao prefeito Dirceu Bettoni e a todos os patrocinadores que ajudaram e apoiaram para a realização do evento.

O prefeito Dirceu Bettoni marcou presença no evento, onde destacou a importância da etapa em Paranhos. Bettoni lembrou que todos os anos a administração não tem medido esforços para que uma etapa do campeonato seja realizada em Paranhos. Na oportunidade agradeceu a presença de todos os visitantes, pilotos e torcedores. Bettoni aproveitou para parabenizar a equipe do Moto Clube Amigos da Fronteira que trabalharam na organização do evento.

Fonte: Skala Produções

Mais fotos