14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Bettoni participa da abertura da copa MS de Velocross

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), participou da etapa de abertura da Copa MS de Velocross que aconteceu sábado e domingo na cidade fronteiriça de Paranhos.

O evento faz parte do calendário de eventos esportivos do municí­pio, e foi realizado através do moto clube Amigos da Fronteira sob a presidáncia do piloto Paulo Ricardo dos Santos.

Sob a coordenação da empresa SH 23, onde contou com a presença do diretor de provas Marcelo Shimoguini, as disputas aconteceram em 21 categorias com a participação de 200 pilotos de diversas localidades dos Estados de Mato Grosso do Sul, do Paraná e do vizinho pais do Paraguai.

A pista foi construí­da nas dependáncias do Clube do Laço AZ de Ouro, onde uma arquibancada móvel para abrigar 2.500 pessoas foi montada para maior comodidade dos torcedores que são amantes do Velocross.

A Copa MS de Velocross em 2019 será dividida em sei etapas. A segunda etapa acontecerá entre os dias 05 e 06 de maio na cidade Anaurilandia.

O presidente do Moto Clube Paulo Ricardo dos Santos destacou o apoio dos pilotos e membros do Moto Clube Amigos da Fronteira, agradeceu ao prefeito Dirceu Bettoni e a todos os patrocinadores que ajudaram e apoiaram para a realização do evento.

O prefeito Dirceu Bettoni marcou presença no evento, onde destacou a importância da etapa em Paranhos. Bettoni lembrou que todos os anos a administração não tem medido esforços para que uma etapa do campeonato seja realizada em Paranhos. Na oportunidade agradeceu a presença de todos os visitantes, pilotos e torcedores. Bettoni aproveitou para parabenizar a equipe do Moto Clube Amigos da Fronteira que trabalharam na organização do evento.

Fonte: Skala Produções

2019-04-15 17:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.