22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bettoni e Dr. Luciano participam da XXII Marcha dos Prefeitos

O prefeito Dirceu Bettoni e o vice Dr. Luciano Rodrigues participaram da XXII Marcha dos prefeitos, evento que aconteceu na capital federal durante esta semana entre os dias 08 a 11.

Durante o evento varias reivindicações foram feitas pelos prefeitos presentes, todos avaliaram positivamente a realização de mais uma edição da Marcha a Brasí­lia em Defesa dos Municí­pios. Sentimentos de união, de fortalecimento do movimento municipalista e a busca por informações que podem contribuir com a melhoria da administração municipal foram lembradas pelos gestores. Os participantes listaram os debates que consideraram como mais importantes para as suas respectivas cidades. A programação da maior mobilização municipalista do paí­s encerra nesta quinta-feira, 11 de abril. O evento contou com a participação de um numero de prefeitos, vices prefeitos e vereadores acima de trás mil participantes.

Bettoni destacou a importância do evento e disse que é nas cidades que as pessoas vivem, trabalham e estudam, pensando assim na importância central das cidades e na vida da população, que nós prefeito e vices prefeitos estamos aqui neste evento. Bettoni falou também da importância da busca de maior destinação de recursos através do governo federal, principalmente o que é destinado através do FPM (Fundo de Participação dos Municí­pios), onde uma revisão deveria ser feita para que todos possam ser ajudados de maneira igualitária.

O vice prefeito Dr. Luciano Rodrigues que acompanhou o prefeito, ao falar do evento se disse esperançoso com o momento polí­tico em que atravessa o Brasil.

Fonte: Skala Produções. 

2019-04-11 10:50:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.