18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Atletismo de Paranhos busca medalhas nos JEMS e JOJUMS em Corumbá

Delegação da cidade da fronteira embarcou com 21 atletas. Naviraí­ foi a Corumbá com atletismo e judô.

Vilson Nascimento

A delegação de Paranhos composta por 21 atletas, embarcou na noite dessa quinta-feira, 13 de setembro, para Corumbá na busca de medalhas no atletismo.

A representação do municí­pio da fronteira com o Paraguai vai disputar os JEMS (Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul) e os JOJUMS (Jogos da Juventude de MS) da modalidade na cidade da fronteira com a Bolí­via.

A delegação de Paranhos, que viajou para Corumbá com apoio da prefeitura local através da Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) é composta por alunos/atletas da Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, da Escola Estadual Santiago Benites e das escolas municipais indí­genas, Pancho Romero e Adriano Pires.

Naviraí­ com atletismo e judô

Também embarcou na noite dessa quinta-feira (13) para as modalidades individuais da competição estudantil estadual em Corumbá a delegação de Naviraí­. Naviraí­ vai participar dos jogos nas modalidades de atletismo e judô.

Os jogos em Corumbá começam nesta sexta-feira (14) e vão até domingo, dia 16.O atletismo e o judô de Naviraí­ nos JEMS e JOJUMS 2018. (Foto: Leandro Zigão)

2018-09-13 23:47:13

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.