Após sete anos de espera, Atlético Ypejhú é campeão da Liga Mbaracayuense de futebol

Em destaque, o time vencedor da Liga Mbaracayuense. Fotos: Divulgação

Depois de 7 anos ou cerca de dois mil e quinhentos e cinquenta e cinco dias de espera, o Club Atlético de Ypejhú se sagrou novamente campeão da Liga Mbaracayuense, no ultimo domingo (25), após a geração de Itamar, Davi e Henrique, conseguir unir as duas pontas da história. 

Com a vitória sobre o Nueva Estrella por 2 x 1 no Aldo Aguillar, campo do Club Atlético, a partida marcou o recorde de público: mais de mil espectadores, superando os 500 pagantes dos jogos anteriores. Com a conquista desse titulo, o Azulão ypejhúense  é Tri- campeão da Liga e se iguala a Nueva Estrella. Itanará é o maior campeão, a Laranja Guarani tem quatro títulos, enquanto Deportivo Mbaracayu e Sol Del Mayo possuem 1 (um) cada. 

O presidente da Liga Mbaracayuense de Deportes, Wilfrido (kacho), ao lado do intendente Sr. Emigdio Morel, recepcionou as autoridades que foram prestigiar a grande final do campeonato, o presidente da câmara municipal de Paranhos, Denilson Rafaine, acompanhado do vereador Helio Acosta, que participaram da cerimônia de premiações.

Fonte: Divulgação

Mais fotos