14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Alvo de atentado, prefeito de Paranhos vive sob escolta policial

Dirceu Bertoni (PSDB) sofreu um ataque a tiros no dia 14 de junho

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bertoni (PSDB) sofreu uma tentativa de assassinato no dia 14 de junho. Atingido quando chegava na própria casa, o Prefeito relatou viver, hoje, sob escolta policial.

Segundo um relato, o prefeito tem restrições de horários.

“O Estado ofereceu segurança e aí­ ele é acompanhado onde vai, mas está tudo bem tranquilo. Ele está recebendo a população na prefeitura normalmente e só precisa ter alguns cuidados quanto a horário. A noite não pode sair, de manhã sai após as 7h e assim vai indo”, declarou o assessor.

Crime – Gabriel Queiroz, de 26 anos, foi contratado para matar o prefeito de Paranhos. Preso no dia 17 de junho, ele afirmou í  polí­cia que não recebeu o valor combinado por não ter conseguido “concluir o serviço”. Ele receberia R$ 20 mil, mas ficou apenas com R$ 5 mil, pagos antes do crime por um intermediário do mandante da execução.

Gabriel acabou preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) no sábado (17), enquanto tentava fugir para Campo Grande com a mulher, Djuly Priscilla Couto, de 28 anos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o mandante do crime seria um brasileiro, morador do Paraguai, conhecido como “Treme Terra”.

A motivação para a tentativa de execução não foi confirmada pela polí­cia, mas informações apontam que a causa foi um desacordo na venda de uma fazenda em território Paraguai. Dirceu Bettoni teria vendido a propriedade ao suspeito, que não pagou o valor combinado no negócio. 

Fonte: Campo Grande News

2018-09-08 09:49:13

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.