Alunos da rede municipal recebem ovos de páscoa

Fotos: Divulgação

Mesmo diante da pandemia que afeta o mundo, os alunos matriculados na rede municipal de ensino em Paranhos receberam ovos de páscoa. Os ovos foram adquiridos para a comemoração da páscoa, porém com a pandemia da Covid-19 os mesmos ficaram guardados para serem entregues aos alunos no retorno das aulas presenciais.

 Diante da continuidade da pandemia, as escolas do município de Paranhos adotaram o sistema de ensino através de apostilas, e assim os alunos acompanhados dos pais retiram as mesmas para que as atividades sejam realizadas em suas casas. No ato da entrega das apostilas os diretores e professores das escolas aproveitaram a oportunidade e entregaram os ovos de páscoa para os alunos.

A administração Municipal de Paranhos através da Secretaria de Educação sempre comemorou as datas especiais com os alunos, pascoa, dia das crianças e outras.

Neste ano foram atendidas as escolas Municipais Dr. Mitsuro Saito, Ivo Ilmo Wachsmann, Centros de Educação Infantil Mamãe Antônia, Monteiro Lobato, Criança Feliz e escolas Indígenas localizadas nas cinco Aldeias do Município, além do Acampamento Indígena Y’poí e APAE.

No total mais de 3.700 alunos foram atendidos na área urbana e aldeias indígenas.

Fonte: Skala Produções

Mais fotos