24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Alunos da rede municipal de ensino recebem ovos de páscoa

Os alunos que fazem parte da rede municipal de ensino receberam ovos de páscoa em comemoração a data festiva.

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB), acompanhado da Secretaria de Educação professora Flavia Luziano Ramos visitaram as Escolas e os Centros de Educação Infantil, onde na oportunidade distribuí­ram ovos para os alunos. No total mais de quatro mil ovos foram adquiridos, no valor de 24.360,00 vinte e quatro mil trezentos e sessenta reais. Alunos da APAE que freqí¼entam a instituição também receberam os ovos.

A Secretaria de Educação Flavia Luziano Ramos falou da gratidão de poder contemplar os alunos com um ovo de páscoa, onde uma simples homenagem muitas das vezes se transforma em um ato de grandeza para muitas crianças. A secretaria lembrou ainda que os alunos que freqí¼entam as escolas indí­genas também foram agraciados.

Bettoni ao falar da ação destacou a alegria que sentem os alunos, pequenas crianças ao receber uma simples homenagem através de um ovo de páscoa. Na oportunidade agradeceu aos servidores do municí­pio que sempre se empenham e se dedicam para realizar as ações em datas comemorativas.

O prefeito disse ainda que esse é um momento de reflexão para que todos possam buscar orientação de Deus entender o significado verdadeiro da páscoa, entendendo assim que a ressurreição de Jesus se deu para permitir reconhecer dentro de Sua obra o cuidado e a preocupação de Deus com a humanidade.

Fonte: Skala Produções

2019-04-16 13:26:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.