Abertura do projeto sustentabilidade contou com a presença do prefeito Bettoni

O prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) participou da abertura do evento que traz como tema projeto sustentabilidade.

O evento que aconteceu na quadra poliesportiva Monteiro Lobato, foi coordenado pelos diretores e coordenadores dos três Centros de Educação Infantil da cidade, CEI Criança Feliz, Monteiro Lobato e Mamãe Antonia. O evento tem por objetivo promover o envolvimento e conscientização dos alunos ensinando os mesmos á promoverem atitudes para preservar o desenvolvimento sustentável do nosso planeta. Dentre os temas mais abordados foi sobre o uso consciente da água, onde alunos das três instituições de ensino realizaram apresentação referente o tema em destaque.

O evento contou ainda com a presença de educadores, da primeira Dama Elaine Bettoni, do presidente da Câmara Denílson Rafaine, Secretario de Governo Aldinar Ramos Dias, pais, alunos e servidores da educação.

O prefeito Dirceu Bettoni falou da importância do evento para as crianças.

“Estamos atravessando um momento critico á nível mundial quando se trata de meio ambiente, rios passando por degradação total, muitas cidades com falta de água potável, lixos sendo descartados em céu aberto, em a mínima consciência da população em geral. Esse tipo de evento ensina e ajuda na conscientização das crianças, homens e mulheres que serão responsáveis por comandar os destinos do amanhã, aos educadores o nosso reconhecimento pelo trabalho prestado para um tema que merece a nossa atenção e apoio total”.

Fonte: Skala Produções

Mais fotos