27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

A Prefeitura de Paranhos realizou entregas de cobertores

Fotos: AssessoriaAtravés da Secretaria Municipal de Assistáncia Social, em parceria com o Governo do Estado, foram distribuí­dos 3.500 cobertores na cidade, Assentamentos e Aldeias do municí­pio. Coordenada pela Secretária municipal de Assistáncia Social, o iní­cio das entregas í s famí­lias cadastradas no CADíšNICO ocorreu na quinta-feira (23), no ginásio de Esporte Flavio Derzi. 

A ação é mais uma parceria com o Governo Estadual, que tem sido parceiro constante do municí­pio com investimentos em todos os setores.  

O governo municipal realizou a compra de 2. 500 cobertores. Segundo a Secretária de Assistáncia Social, Andreia Meira, a demanda é grande. “Nosso compromisso de proteção social é com a população da área urbana e rural que vive em situação de vulnerabilidade.  Agradecer o prefeito Donizete, o Governo do Estado e todos os envolvidos nesta ação, só assim é possí­vel atender prontamente a comunidade com uma quantidade significativa de cobertores”, finalizou a Secretária.  

Para o Prefeito, esta parceria com o Governo Estadual traz ótimos resultados a toda população. “Quero agradecer a todos que nos ajudam para fazermos o melhor pela nossa população, o apoio dos Vereadores, o trabalho incansável dos nossos Secretários e servidores e a parceria do Governador Reinaldo Azambuja, nossa prioridade é trabalhar para aqueles que mais precisam de ações do poder público para melhorarem suas condições de vida. ”, disse o prefeito Donizete Viaro.

Fonte: Maurí­cio Silva (Jotinha)/Assessoria da Prefeitura

2022-06-30 08:26:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.