43 gols em 7 jogos marcaram a rodada do Amador em Paranhos

Na maior goleada da rodada o Dínamos fez 11x1 sobre a equipe indígena do Club Atlético Guarani Patrero.

Vilson Nascimento

A rodada desse final de semana no Campeonato Amador de Futebol teve média de 7,1 gols por partida, em Paranhos.

Em apenas seis jogos foram assinalados 43 gols. A maior goleada da rodada foi a do Dínamos sobre o Club Atlético Guarani Potrero pelo elástico placar de 11x1, em jogo realizado na manhã desse domingo, dia 21 de outubro.

Na tarte desse sábado (20) dois jogos abriram a rodada do Amador de Futebol na cidade de fronteira.

O Arsenal Pirajuí bateu o São Loureso Arroyo Corá por 5x1 e a Pirajuí venceu o Ypo`Y pelo placar de 6x2.

Na tarde desse domingo (21) com a presença de um grande público no Estádio José Betiatti, o Desportivo Pavão goleou a aldeia Paraguassu pelo placar de 7x1, o Sol da América Petrero venceu o Atlético Taquaperi pelo placar de 6x3 e Santa Luzia e Studiante 7 Cerro empataram sem gol.

Próxima rodada

De acordo com a Sejel (Secretaria de Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos, que promove a organiza o Amador de Futebol, devido o segundo turno das eleições no próximo domingo, dia 28 de outubro, a próxima rodada do campeonato será realizada na tarde da sexta-feira, 2 de novembro, feriado do Dia de Finados e no sábado, dia 3 de novembro.

Na sexta-feira (2) às 13h15 jogam Studiante 7 Cerro x São Lourenso Arroio, às 14h45 se enfrentam Super Moto e Paraguassu e as 16h15 jogam Novo Esporte e Pirajuí.

No sábado, dia 3, Club Atlético Guarani Potrero e Novo Horizonte Arroio jogam às 13h15, às 14h45 entram em campo Itanarã e Sol da América Potrero e fechando a rodada, às 16h15 jogam Ypo´Y e San Juan.A equipe do Dínamos estrepou no Amador 2018 com goleada histórica, na manhã desse domingo. (Fotos: Uanderson Barbosa/Sejel)

Desportivo Pavão

Atlético Taquaperi

Sol da América


Sete Cerro

Paraguassu

Santa Luzia

Guarani Potrero