1º Encontro do Carro Antigo movimentou o final de semana

Fotos: Maurício Silva (facebook.com/mauricio.ssilvaa)

O primeiro Encontro de Carros Antigos realizado em Paranhos reuniu os mais diversos veículos no pátio da Paróquia São João Batista neste fim de semana. Centenas de admiradores da região e mais de 30 expositores participaram, dentre eles, reliqueiros de Amambai, Anaurilandia, Coronel Sapucaia, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Tacuru, Ponta Porã, Ypejhú (PY) e os anfitriões Paranhos.


Além de muita alegria e diversão, todos os expositores puderam participar do sorteio de prêmios ofertado pelos patrocinadores e apoiadores do encontro. Aconteceu também uma premiação para o veículo mais antigo e para o clube com maior número de carros expostos. 


O entretenimento do encontro ficou nas mãos do DJ Jhony Henderson Lopes, que animou todo o público presente, que também pôde degustar um delicioso almoço no salão de festa da Igreja Matriz. Marcou presença o prefeito, Dirceu Bettoni, os vereadores, Hélio Acosta e Ronaldo Zonatto.


O evento, que foi organizado pelo Padre Ademir e pela Simone Catto, contou com o apoio do ACA (Automóvel Clube de Amambai). O primeiro encontro foi considerado um sucesso pelo casal Carlos Ramos e Cida Ramos, que se deslocou de fusca de Dourados a Paranhos para participar do evento.


 “Em minha opinião, o I Encontro de Carros Antigos de Paranhos foi um sucesso! Tenho participado de Encontros desde 2012, e nós que gostamos da Cultura do Antigomobilismo ficamos muito contentes e procuramos prestigiar todos os eventos, em especial os primeiros, para que os segundos, terceiros possam acontecer, até que se fixe no calendário do município! Fomos muito bem recebidos pelo Padre Ademir e pela Simone. Só tenho a agradecer todo carinho com o qual nos acolheu!”, afirma Cida Ramos. (Com informações de Maurício Silva)

Eduarda Erlich

Mais fotos