21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores Ricck, Regivan e Simon foram recebidos pelo presidente da Energisa

Foto: Assessoria

Na quarta-feira, dia 20, em Campo Grande, os vereadores Regivan Moraes, André Ricardo Biscaro (Ricck) e Simon Rogério estiveram reunidos com o diretor presidente da Energisa no MS, Marcelo Vinhaes Monteiro. Segundo os vereadores, eles foram levar ao conhecimento do presidente da Energisa algumas reclamações e reivindicações para a empresa, de Naviraí­.

Os vereadores Regivan, Ricck e Simon falaram de vários assuntos, entre eles, o restabelecimento de energia em alguns pontos da cidade, fazendas e Distrito do Porto Caiuá, pois muitas pessoas ainda estão sem energia devido ao temporal recente, 

Os vereadores também reivindicaram, em nome de alguns loteamentos, para que a Empresa de Energia de Mato Grosso do (Energisa) viabilize o sistema de fornecimento de energia elétrica.

Segundo os vereadores, os proprietários de lotes precisam do benefí­cio, pois são produtores que geram renda para o sustento da famí­lia e abastecem muitos consumidores com a produção de leite e hortaliças na cidade. Eles alegam que estão encontrando dificuldade para manter seus negócios por falta de energia em suas propriedades. Outro ponto citado pelos vereadores foi em relação í  demora nos atendimentos solicitados pelos consumidores.

Por sua vez o presidente da Energisa no MS, Marcelo Vinhaes, disse que fará de tudo para amenizar os problemas citados e reivindicados pelos edis naviraienses, que os fortes temporais ocorridos trouxeram uma série de transtornos e que as equipes da empresa estão trabalhando diuturnamente para solucionar e restabelecer a volta da energia nos locais atingidos. 

Fonte: Assessoria da Câmara

2021-10-22 08:08:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.