Vereadores querem que a prefeita faça ajuste no Decreto atual

Foto: Assessoria

Na sessão desta terça-feira (09), todos os vereadores foram unânimes em solicitar a prefeita Rhaiza Matos faça alguns ajustes no atual decreto neste momento de pandemia.

Segundo eles; o decreto é importante com algumas medidas no sentido de prevenir que o vírus não possa se alastrar ainda mais do que vem acontecendo nos últimos dias em nossa cidade e que lamentam a perda de vidas que vem acontecendo diariamente.

Os vereadores disseram que saúde e economia precisam caminhar juntas e que são a favor da igualdade, tanto para os pequenos e grandes comerciantes, sendo que tanto os comércios diurnos e noturnos tenham o mesmo direito de trabalhar para cumprir com os seus compromissos e afinal de contas o imposto é o mesmo para todos.

O Presidente vereador Ederson Dutra (Neninha), comentou que é preciso uma união de todos os poderes em estar buscando soluções sem afetar a vida econômica do município e acima de tudo salvar vida que estão sendo perdidas por esse vírus que assola a todo o mundo. Ele acha que não é momento de julgar de quem é a culpa e sim trabalhar no sentido de achar alternativas que possam amenizar o problema existente.

Os vereadores argumentam que não foram informados da publicação do referido decreto, que a luta deles é em defesa daqueles que geram e produz a economia no município. Eles querem que haja uma união em torno dos assuntos que envolvem a vida da população e que estão todos em defesa do comércio local e contra um fechamento total. Uma reunião com prefeita Rhaiza deve acontecer o mais rápido possível para tratar sobre o assunto.

Fonte: Assessoria de Imprensa