Vereadora Rosangela trabalha com afinco mesmo no recesso

Vereadora Rosangela Sofa, da bancada do PSDB trabalhando com afinco nesse recesso parlamentar. (Foto: Jota Oliveira))

A vereadora Rosangela Farias Sofa, da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Naviraí, segunda secretária da Mesa Diretora daquela Egrégia Casa de Leis, mesmo estando em recesso parlamentar de julho vem desenvolvendo um grande trabalho de visitação nas residências e comércios, bem como em entidades filantrópicas, visando acompanhar de perto o trabalho por eles desenvolvido e suas reivindicações para que ela tenha, em mãos, material para fazer Requerimentos, Indicações e outras ações no Legislativo do município ao reiniciar os trabalhos legislativos após o recesso.

Dentre as inúmeras visitas realizadas durante esta semana, ela destacou uma feita ao Abrigo São José, sob a responsabilidade de uma diretoria que vem trabalhando com muita seriedade para atender àquelas pessoas que necessitam de apoio da nossa sociedade por terem não onde ficar ou fazer suas refeições diárias.

Apesar de ainda estar na primeira quinzena de recesso parlamentar da Câmara Municipal, a vereadora, nesta terça-feira à noite, participou de uma audiência pública realizada pelo Conselho Municipal de Saúde, para tratar sobre o uso do agrotóxico. “Sendo convidada procuro marcar presença porque acredito ser muito importante para que eu possa, de fato, desempenhar minha função de vereadora com seriedade e sucesso” disse ela.

Como gosta de acompanhar tudo de perto, nesta quarta-feira a vereadora Rosangela Farias Sofa foi à uma reunião do COMPEM na Prefeitura, já que os evangélicos que integram essa entidade foram até lá solicitar apoio do município para a realização da Marcha para Jesus a ser realizada no segundo semestre do ano em nossa cidade.

Além das atividades já citadas acima, a vereadora diariamente procura atender quem a procura para coletar dados que a ajudarão a apresentar o seu trabalho após o término do recesso de julho. “Fomos eleita para trabalhar pelo nosso povo e é isso que pretendo fazer enquanto vereadora”, salientou ela ao concluir sua conversa com nossa reportagem.

Fonte: Jornal O Regional