27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Ricck Eventos inicia mandato prometendo muito trabalho

Depois de realizar um grande trabalho como presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Progresso, o jovem empresário André Ricardo Bí­scaro, popularmente conhecido por “Ricck Eventos”, que disputou a eleição municipal em 2016, ficando como primeiro suplente em sua coligação, agora, sem as benesses da coligação com a alteração da legislação eleitoral vigente, ele mais uma vez colocou seu nome para concorrer í  vereador em 2020, obtendo nesta eleição municipal a quantia de 551 votos o que fez dele um bem votado vereador.

Na posse, dia 1º de janeiro de 2021, para responder por um mandato de quatro anos a terminar dia 31 de dezembro de 2024, o empresário Ricck Eventos fez um pronunciamento de trás minutos prometendo muito trabalho para buscar melhorias a todos os naviraienses.

Eis a í­ntegra de seu pronunciamento:

“Bom dia a todos!. Bom dia nobres vereadores, bom dia público presente, bom dia público que nos ouve pelas emissoras de rádio e bom dia a todos que nos assistem pelas redes sociais.

Quero em meu nome e em nome da minha esposa Karine, cumprimentar a prefeita Rhaiza Matos e a todas as mulheres presentes e, em meu nome e em nome do meu sogro Cleber, cumprimentar o senhor Presidente, vereadores, vice-prefeito, crianças, adolescentes, cumprimentar a todos os homens presentes  nesta Casa de Leis.

Primeiramente, quaro agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida, agradecer a minha famí­lia que se faz presente, minhas irmãs, meus sobrinhos, minha sogra, sogro, cunhada, concunhado, meu filho Gabriel, minha esposa e, ainda, agradecer meus amigos, meus colaboradores e a todos os eleitores que me ajudaram a chegar até aqui. Quero agradecer também a todos os candidatos do meu partido, o PMN, que lutaram noite e dia nesta eleição e que, graças a Deus, conseguimos juntos fazer uma cadeira nesta Casa de Leis.

Senhoras e Senhores.

Quero agradecer novamente a Deus por esse momento e por tudo aquilo que tem nos confiado.

Fui candidato e, eleito com 551 votos obtidos junto aos eleitores, com o compromisso de levar uma polí­tica justa, uma polí­tica que não é baseada em interesses próprios e nem em troca de favores  mas sim, uma polí­tica que no pé da letra é aquilo que tem que ser.

Uma polí­tica das práticas, dos bens comuns.

Ser polí­tico não é simplesmente um plano de carreira. Na verdade não é um plano de carreira mas é se doar em favor do próximo.;

Como lí­deres temos que assumir, tanto eu como vereador como a prefeita e os demais vereadores aqui que nós temos que representar cada cidadão naviraiense como se fosse a nós mesmos.

Quero dizer que mesmo antes de ser vereador sempre lutei e lutarei pelo nosso povo.

Eu faço aqui um compromisso com vocás, de trabalhar incansavelmente em prol da nossa cidade. Sabemos que não somos perfeitos e que poderemos em algum momento errar, mas errar tentando fazer aquilo que é correto, não se escondendo atrás de mentiras mas sempre buscando fazer aquilo que a população precisa.

Todos nós teremos que trabalhar muito e esse trabalho passa por nós autoridades, eleitos por vocás.

Por isso digo hoje, nos cobrem, nos fiscalizem mas, acima de tudo, nos ajudem a fazer aquilo que tem que ser feito.

Nunca se esqueçam que quem manda na cidade não é a prefeita, nem nós vereadores, quem manda na cidade sempre foi e sempre será a população naviraiense.

Para finalizar, quero dizer que como vereador pretendo ser a voz dos mais necessitados, continuarei sendo sempre a mesma pessoa que todos conhecem, simples, companheiro e objetivo.

Vocás podem ter a certeza que o vereador Ricck sempre estará nas ruas ou no bairro de vocás, na hora que vocás precisarem.

Quero desejar a todos vocás um Feliz 2021. Muito obrigado”, concluiu ele seu primeiro pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Naviraí­. (Texto: Jota Oliveira com informações de seu discurso escrito).

Fonte: Naviraí­ Notí­cias

2021-01-06 08:33:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.