30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador Regivan solicita rede de energia para o Cinturão Verde

O vereador Regivan Moraes (MDB), ao receber pedido dos moradores do Cinturão Verde em Naviraí­ próximo ao Presidio de Segurança Máxima encaminhou indicação aprovada na sessão do dia 11 de maio de 2021, encaminhada a Senhora Mara Elisa Navacchi Caseiro, Deputada Estadual pelo Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia para o Senhor Marcelo Vinhaes Monteiro, Diretor-presidente da Energisa – Mato Grosso do Sul – Distribuidora de Energia S/A, indicando que a nobre Deputada intervenha junto ao Governo do Estado e ao Diretor-presidente da Energisa, que seja levada energia elétrica no trecho da estrada vicinal que inicia í s margens da Rodovia MS-141, até o Presí­dio de Segurança Máxima de Naviraí­, ponto onde inicia a ligação de energia elétrica no Cinturão Verde, em Naviraí­.

O vereador Regivan destaca que o referido pedido é para melhorar o fornecimento de energia aos moradores do Distrito Cinturão Verde proprietários das chácaras ao lado do Presí­dio de Segurança Máxima, que no momento não contam com energia elétrica. A indicação do vereador Regivan é para que a Deputada possa intervir junto ao Governo e ao Diretor-presidente da Energisa, para que seja feito pela empresa, um trabalho, levando uma rede de baixa tensão no trecho que se inicia as margens da MS-141 até o iní­cio do Cinturão Verde.

“As chácaras que se encontram nesse trecho da estrada, seriam atendidas com tal serviço básico, pois hoje não contam com a tão sonhada energia elétrica. A segurança é outro benefí­cio aos moradores que se utilizam da via no perí­odo noturno, porque o trecho é completamente escuro. Portanto, conto com a generosidade da Nobre Deputada em meu pedido, para que possamos destinar qualidade de vida, bem estar e acima de tudo segurança para os moradores daquela localidade, pois hoje é primordial todo cidadão ter acesso í  energia elétrica para sua subsistáncia”. Comentou o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021-05-12 10:10:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.