Vereador Regivan requer informações sobre a conclusão das obras da Creche do Ipê

Foto: Assessoria

O vereador Regivan Moraes conversando recentemente com moradores que a procuraram para intervir junto ao Poder Executivo para verificar em que situação se encontra as obras de finalização da Creche do Ipê. Nesta terça-feira dia 08 de junho o vereador Regivan Moraes (MDB) apresentou um requerimento de nº 159/2021, que foi endereçada à Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com cópia para o Senhor Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, e, para a Senhora Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura, requerendo informações de qual a real situação sobre a obra de edificação da Creche Francisco Antônio de Aquino, localizada no Bairro Ipê, qual a data prevista para a conclusão da referida obra.

O vereador Regivan justifica que a obra da Creche, no referido bairro, teve início em 2015 e, no ano de 2020 foi assinado um contrato, no qual a conclusão das obras, com prazo previsto de 06 meses para a entrega da mesma. O vereador alega que já se passaram os 06 meses previstos em contrato e adentrando o ano de 2021, pede ao Gerente de Obras e a Gerente de Educação, que verifiquem os motivos do atraso na conclusão da Creche, pois se trata de um bem muito importante para as famílias que moram no Bairro Ipê e que precisam dessa creche. E, ainda, sendo de suma importância que ela esteja funcionando quando houver o retorno presencial das aulas.

Na apresentação do requerimento os demais vereadores assim como próprio Regivan argumentaram que na gestão passada recebeu uma devolução do duodécimo da Câmara Municipal para costear com as despesas de conclusão da obra da Creche no Ipê. Portanto o vereador Regivan espera que informações concretas a respeito do assunto sejam tomadas com urgência.

Fonte: Assessoria de Imprensa