17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereador Fabiano Taquara conquista 15 aparelhos Datashow para a Escola Marechal Rondon

Em visita nesta terça-feira (18), o Vereador Fabiano Taquara este na Escola Marechal Rondon oportunidade em que, junto com a direção da escola, fizeram um agradecimento a Deputada Mara Caseiro pela destinação de uma emenda no valor de 40 mil reais que servirão para a aquisição de 15 aparelhos Data-Show que serão instalados em cada sala da referida escola.

O pedido foi feito pelo diretor da Escola Marechal Rondon André Santana Vieira primeiramente via gabinete do Vereador Taquara, onde na oportunidade o vereador propôs que fosse feito um projeto que seria entregue a Deputada Mara Caseiro, não muitos dias o Vereador foi ao gabinete da deputada e apresentou o referido projeto, e destacou a importância dos aparelhos para a escola. O pedido foi realizado no dia 23 de abril de 2021 e rapidamente já foi atendido com a destinação da emenda parlamentar que sem sombra de dúvidas, servirão para melhorar ainda mais o aprendizado dos alunos.

O Diretor André em nome de toda a comunidade e da coordenação da escola, através das professoras Antônia Genilza, Cilene Ramos, Patrí­cia Meneguelo e Rosicléia Pulquério, agradece ao vereador Fabiano Taquara que se propôs ser parceiro da escola e lutar para buscar junta a deputada Mara esse recurso. Segundo André o valor de 40 mil reais é um projeto de gestão para aquisição dos 15 aparelhos Data-Show, sendo que um deles será instalado na sala Multifuncional da educação especial que existe na escola. André agradece a parceria da Deputada Mara Caseiro e conclui dizendo que esses aparelhos serão muito bem vindos para o engrandecimento dos profissionais dentro da sala de aula.

O vereador Fabiano Taquara mais uma vez agradece a parceira da Deputada Mara Caseiro em mais essa conquista, em especial para a educação do municí­pio, ele destaca que a deputada vem realizando ações importantes em favor da população de Naviraí­. O agradecimento também das professoras coordenadoras da escola, a deputada por destinar recurso no valor de 40 mil reais que servirão para a aquisição dos aparelhos Data-Show, que com certeza irá contribuir com a melhora na qualidade de ensino da escola.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021-05-20 07:17:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.