21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Bianchi solicita recapeamento no bairro Royal Park

O vereador Antônio Bianchi (Podemos) em sessão realizada nesta segunda-feira (21) apresentou um requerimento de nº 1692021, que foi encaminhado í  Prefeita Rhaiza Matos, com providáncias para o Senhor Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, requerendo que seja realizado o recapeamento asfáltico em toda a extensão do Bairro Royal Park, bem como a conclusão da abertura do canteiro central, localizado na Avenida Mata Atlântica, no referido bairro.

Segundo o vereador a malha asfáltica que foi implantada no referido bairro se encontra totalmente danificada, por se tratar de um asfalto de péssima qualidade que feito pela loteadora na época. O requerimento do vereador Bianchi teve a apoio dos demais vereadores que destacaram a existáncia de uma lei aprovada pela Câmara. Para evitar esse tipo der transtorno nos dias atuais, não mais é permitido a implantação de pavimento como foi realizado naquele bairro e outros da cidade. Os pavimentos deverão ser conforme a lei existente com a qualidade asfalto quente, ou seja, CBUQ.

Bianchi destacou a importância de se efetuar essa correção não só no bairro dito, mais sim, em todos aqueles que também receberam esse tipo de malha asfáltica e que se encontra em estado de deterioração.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021-06-24 09:21:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.