14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Vereador Bianchi quer recapeamento para todo o bairro Vila Nova

O vereador Antônio Bianchi tem feito um trabalho de reivindicar melhorias em ponto diferentes da cidade em especial nos bairros. Bianchi esteve recentemente vistoriando tudo aquilo que o bairro Vila Nova precisa. O vereador através de um requerimento de nº 181/2021, apresentado na sessão do dia 02 de agosto na Câmara Municipal aprovado pelos demais companheiros de parlamento e quer foi endereçado í  Prefeita Rhaiza Matos, com providáncias para o Senhor Jorge Luis de Lucia, Gerente de Obras, requerendo que seja realizado o recapeamento asfáltico em toda a extensão do Bairro Vila Nova.

Bianchi está atendendo solicitação dos moradores daquele bairro, que segundo os mesmos, a pavimentação se encontra deteriorada com enormes buracos causando transtorno a todos. O vereador espera que a gestão da prefeita Rhaiza Matos possa olhar com carinho e atender o seu pedido. O vereador destaca que no bairro moram trabalhadores que contribui para o desenvolvimento do municí­pio e merecem atenção especial dos governantes.

Bianchi disse que uma das ações que irá se iniciar no bairro e a estruturação da Unidade de Saúde que atende ao bairro e outros vizinhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021-08-10 08:27:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.