Símon atende Conselheiros Tutelares e solicita inclusão na lista de prioritários na vacinação da Covid-19

Foto: Assessoria

Desde o início da pandemia o vereador Símon tem sido um defensor dos servidores que trabalham em contato direto com o público e em órgãos que não paralizaram suas funções diante dos riscos de contaminação pela COVID-19. Símon tem atendido as reivindicações de servidores que solicitam o apoio do parlamentar para que possam ser inclusos na lista prioritária de imunização contra o Coronavírus.

Desta vez Símon foi procurado pelos Conselheiros Tutelares do município, que através de seus representantes, Adriano de Pontes Souza (Conselheiro) e Elaine Correa Farias (Coordenadora), reivindicam junto a Administração Municipal e a Gerência de Saúde a inclusão dos Conselheiros Tutelares na lista de prioritários para receberem a vacinação da COVID-19.

Atendendo as reivindicações, Símon apresentou proposição em plenário nesta Terça-feira (08), solicitando a administração e á gerência responsável, para que seja feito estudo que possibilite a inclusão destes trabalhadores como prioritários na vacinação contra o Coronavírus.

Símon relatou que o Conselho Tutelar bem como toda equipe que compõe a estrutura do órgão, matem uma atuação dioturna, prestando um serviço de grande relevância para a população. Os conselheiros tutelares sempre garantiram dentro de suas possibilidades que toda criança e adolescente tenham a proteção integral de sua dignidade. Diante dos fatos e da necessidade em manter seus trabalhos de forma presencial e permanente é que se faz necessária a inclusão destes trabalhadores na lista de prioritários para receber a vacinação contra a COVID-19.

Fonte: Assessoria de Imprensa