21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rapaz fica gravemente ferido ao bater de moto em galhos de árvore

A moto que Alisson conduzia ficou bastante danificada com o acidente. Foto: DivulgaçãoUm acidente de trânsito no começo da noite de ontem, terça-feira (26) em Naviraí­, deixou um rapaz identificado como Alisson Aparecido Erculano, de 26 anos, gravemente ferido.

Segundo informações, Alisson conduzia uma moto Honda Titan, de cor verde pela estrada vicinal conhecida como estrada do “Borborema”, quando a cerca de 200 metros logo após o Silos da Copasul, veio a colidir com galhos de árvore que estavam caí­dos na margem direita da estrada.

Alisson retornava da cidade e seguida para um sitio aonde mora com a mulher e os pais. Ele foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgáncia), que compareceu ao local assim como o Corpo de Bombeiros.

A equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos de Alisson ainda no local. Ele usava um capacete aberto e veio a sofrer vários ferimentos na região da cabeça assim como no tórax e fratura no pé esquerdo.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a equipe do SAMU com a ajuda do Corpo de Bombeiros,  colocaram Alisson a viatura de resgate e o encaminharam em estado graví­ssimo para o Hospital Municipal de Naviraí­ aonde ele foi entubado e transferido para um hospital da cidade de Dourados.

A Polí­cia Militar também esteve no local atendendo a ocorráncia. A moto que Alisson conduzia ficou bastante danificada com o acidente.

A polí­cia deve investigar as causas reais que veio a provocar o acidente.

Foto: Divulgação

Fonte: Tá na Mí­dia Naviraí­

2022-07-27 09:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.