23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Quadrilha invade chácara, sequestra 2 e na fuga assaltante acaba morto

Um grupo de assaltantes encapuzados invadiu uma chácara em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, nesse domingo (20), e fugiu com reféns em dois carros. Na fuga, um dos bandidos morreu e trás acabaram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicleta).

Os policiais foram chamados para uma ocorráncia de um sequestro por volta das 21h20. As informações eram de que ao menos cinco criminosos encapuzados tinham feito reféns osos condutores de dois carros.

Quatro assaltantes foram presos na região de Naviraí­ por uma equipe do DOF e outra do Getam do municí­pio. Um dos criminosos foi baleado durante a ação e morreu no hospital de Naviraí­. Um quinto envolvido conseguiu fugir e está foragido.

Um Jeep Renegade preto, com placas de Ivinhema, e uma Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados, foram recuperados. Os dois reféns foram liberados. A equipe com os trás presos e dois veí­culos foram levados a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

 

Fonte: CG News

2019-01-21 10:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.