19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Programa ACESSUAS Trabalho realiza ciclo de oficinas

A atual administração do prefeito Dr. Izauri Macedo busca por meio da geráncia de Assistáncia Social, oferecer serviços que possam valorizar e encaminhar o jovem para o mercado de trabalho.

Nesse sentido que a Gerente da pasta Marizélia Mazzini vem realizando várias ações com essa mentalidade e nesse ritmo que a Geráncia de Assistáncia Social realizou durante os dias 02 e 03 de setembro através da equipe do Programa ACESSUAS Trabalho, oficina com o tema “Desenvolvimento de competáncias, habilidades e atitudes para o mercado de trabalho”, em parceria com a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e a Casa do Trabalhador. Os encontros ocorreram na Geráncia de Assistáncia Social.

O Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), busca a autonomia das famí­lias, por meio da integração ao mundo do trabalho. Durante os encontros, os adolescentes participaram de dinâmicas que lhes proporcionaram momentos de reflexão para descoberta sobre suas aptidões e preferáncias em relação í  vida profissional.

A coordenadora do programa Andrelise Oliveira dos Reis agradece em nome da equipe a todos os profissionais envolvidos diretamente e indiretamente para a realização da oficina, como também agradece a todos os usuários que participaram de forma efetiva dos ciclos de oficinas.

Fonte: Assessoria

2019-09-17 10:27:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.