PRF apreende veículo roubado e prende homem por receptação

Imagem ilustrativa - Crédito: DivulgaçãoNo começo da tarde de ontem (21), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação de fiscalização na BR-163 em Naviraí, avistou um veículo Fiat Strada, de cor prata, adentrando na área urbana da cidade pela Avenida Mato Grosso.

Foi realizada a abordagem do referido veículo, onde em entrevistas com o seu condutor um homem de 40 anos, o mesmo informou não ter o CRLV (certificado de registro do veículo) e nem o licenciamento veicular.

Em verificação ao veículo foi constatado pela PRF que o Fiat Strada era produto de furto ocorrido em Luziânia/GO em 26/07/2019.

São ser questionado, o condutor disse que havia adquirido a Fiat Strada em julho deste ano na cidade de Iguatemi, por meio de troca tendo dado veículo Gol, juntamente com mais R$ 7.000,00 em dinheiro e o restante pagos em bezerros. Ainda segundo ele, não transferiu o veículo para seu nome, pois achava que o mesmo era financiado.

Diante dos fatos a PRF encaminhou o veículo e condutor para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de veículo automotor.

Fonte: Tá na Mídia Naviraí