Prefeitura de Naviraí prepara o Estádio Virotão para o Campeonato Amador 2022

Prefeitura de Naviraí prepara o Estádio Virotão para o Campeonato Amador 2022Foto: Assessoria

A Prefeitura de Naviraí – por intermédio da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) – está preparando a principal praça esportiva do município para receber os jogos do Campeonato Amador de Futebol de Campo Masculino e Feminino 2022. Por determinação da Chefe do Executivo, o Estádio José Cândido dos Santos – Virotão – vem recebendo uma atenção especial para estar em condições ideais de uso pelos atletas amadores do município.

O serviço de recuperação e manutenção do gramado conta com irrigação duas vezes ao dia (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

O serviço de recuperação e manutenção do gramado conta com irrigação duas vezes ao dia, aplicação de herbicida para combater as ervas daninhas e adubação. A equipe da Gerência de Esportes acompanha o trabalho de manutenção do gramado, que antes do início da competição deve ser aparado e se for necessário, será passado rolo compressor para eliminar eventuais imperfeições.

A equipe da Gerência de Esportes acompanha o trabalho de manutenção do gramado (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

As inscrições para o Campeonato Amador de Futebol de Campo Masculino e Feminino 2022 são exclusivamente para equipes locais e podem ser feitas por e-mail ([email protected]) ou presencialmente na sede da GEREL, até o dia 16 de agosto, data do

Para cada atleta inscrito, as equipes deverão entregar 01 quilo de alimento não perecível e os alimentos arrecadados serão repassados para entidades carentes do município. A idade mínima para disputar a competição é de 16 anos. Nove equipes já estão confirmadas: Copasul, Fecularia Copasul, WV7 Sports, Kamitani Agro/ RB Conveniência, Juncal, Veteras, Fogo Atacadista e Botafogo/ Concrenavi/ Naviraí Calçados/ Mercado Alcântara/ Cleber Acabamentos.

A abertura do Campeonato Amador está marcada para o dia 20 de agosto, no Estádio Virotão.

Fonte: Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa