19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeita visita CIEI Professora Zenaide dos Santos e confere estrutura e estoque da merenda escolar

Foto: AssessoriaO Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) Professora Zenaide Nunes dos Santos, localizado no Bairro Sol Nascente, recebeu na tarde desta quarta-feira (15/06), a visita da Chefe do Poder Executivo que esteve conferindo toda a infraestrutura da unidade escolar. O CIEI Professora Zenaide Nunes dos Santos é uma das unidades referáncia no atendimento aos alunos da Educação Infantil [Creche e Pré-escola] em Naviraí­.

;"Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A prefeita percorreu toda a instalação da unidade escolar, passando pelas salas de aulas sendo recebida pelas professoras e alunos, sala de diretoria, sala de professores, sala de secretaria, parque infantil, cozinha e despensa onde foi conferir como se encontra o estoque de alimentos destinados í  merenda escolar.

;"Prefeita verifica o estoque de alimentos destinados para a merenda escolar no CIEI Professora Zenaide dos Santos (Foto: Júlio Fernando)

Uma das prioridades da atual gestão da Administração Municipal é proporcionar ambiente ideal para que Naviraí­ tenha cada vez mais, um ensino público de qualidade. Na gestão atual professores aprovados no concurso público de 2016 foram empossados e assumiram seus cargos nas escolas da Rede Municipal de Ensino; novos ônibus escolares foram adquiridos; uniformes para os estudantes foram distribuí­dos e a Geráncia de Educação investe cada vez mais na capacitação e formação dos professores.

;"Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

;"Foto: Júlio Fernando

A visita da prefeita no CIEI Professora Zenaide Nunes dos Santos, foi acompanhada da Gerente de Educação e Cultura, da diretora da referida unidade escolar e vereador representando o Legislativo Municipal.

Fonte: Júnior Lopes/ Assessoria

2022-06-17 09:08:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.