23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Prefeita Rhaiza Matos inicia o expediente sendo homenageada

A prefeita de Naviraí­, Rhaiza Matos, iniciou o seu expediente de trabalho na manhã de hoje (01-03) sendo homenageada. Ela foi surpreendida em seu Gabinete com um lindo vaso de orquí­dea simbolizando o iní­cio das ações que serão desenvolvidas no municí­pio, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A homenagem foi prestada pela Coordenadora Municipal de Polí­ticas Pública para as Mulheres, Leila Neme Matos, gerente Lucinéia Garcia Franciscatti (Assistáncia Social), Daniela Reynaldes de Souza Alves (Coordenadora do CRAM – Centro de Referáncia de Atendimento í  Mulher) e Cristina Cândida da Silva (Assistente Social).

“Com esta homenagem abrimos oficialmente os trabalhos que realizaremos durante toda a semana, alusivos ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher”, afirmou a coordenadora Leila Neme Matos. “Esta é uma justa homenagem, pois, a Rhaiza Matos é a primeira mulher na história de Naviraí­ a ocupar o cargo de prefeita de nosso municí­pio e ela está nos representando de maneira eficiente e com muita competáncia”, acrescentou a gerente Neia.

“Para nós é momento de orgulho termos uma mulher como prefeita. Não é nem a questão do empodeiramento, mas, sim, a comprovação de que a mulher deve ocupar e já ocupa espaços com a mesma responsabilidade e, em muitos casos, até com maior eficiáncia, pela visão e toque feminino que tem na hora das decisões”, justificaram Daniela Reynaldes e Cristina Cândida.

;"Prefeita Rhaiza Matos (í  esquerda) recebeu homenagem na manhã de hoje (01), que marca a abertura das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, 8 de Março. Foto: Roney Minela 

“Não tem nada melhor do que iniciar o dia, a semana, recebendo homenagem, palavras de incentivo e carinho. Agradeço a todas pela referáncia. Meu desejo é que os programas e polí­ticas públicas para a mulher de fato contemplem o anseio de todas. Nosso governo tem o compromisso de articular, apoiar e realizar ações voltadas para o atendimento da mulher e tenho a convicção de que nossa Coordenadoria da Mulher e a Assistáncia Social vám cumprindo este papel dentro de nossas expectativas”, pontuou a prefeita Rhaiza Matos ao agradecer a homenagem recebida.

Fonte: Roney Minella/ Assessoria

2021-03-01 10:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.