26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeita Rhaiza Matos discute emendas com representante da Senadora Soraya

O vice-presidente do PSL de Mato Grosso do Sul e representante da Senadora Soraya Tronicke, Mauro Tronicke, manteve audiência de trabalho com a prefeita Rhaiza Matos, na manhã desta sexta-feira (08-01), para apresentar propostas de ações e parcerias de trabalho com o Municí­pio de Naviraí­.

A visita do coordenador polí­tico-institucional contempla solicitação da prefeita Rhaiza Matos que, logo após sua eleição em novembro do ano passado, visitou ao Gabinete da Senadora, em Brasí­lia, reivindicando apoio para a sua gestão e destacou que a Saúde seria prioridade de sua administração.

Mauro Tronicke informou que a Senadora colocará í  disposição do Municí­pio de Naviraí­ emenda individual para investimento em infraestrutura da Saúde, mais precisamente na construção de uma UBS. “Ela também está destinando uma antena de internet, do projeto de inclusão digital do Governo Federal, para atender mais de uma centena de famí­lias do condomí­nio rural Altos da Mata. Esta antena estará sendo instalada dentro dos próximos vinte dias”, anunciou o assessor.

PLEITOS DO EXECUTIVO

Uma das principais reivindicações da prefeita Rhaiza Matos í  Senadora Soraya Tronicke foi a viabilização de recursos para o setor da Saúde que garantam a construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região do Grande Paraí­so.

O gerente Fernando Ortega (Geral Executivo) destacou o interesse da prefeita Rhaiza Matos na execução de projetos de habitação. “A meta da administração é construir 1000 moradias para combater e até zerar o déficit habitacional em Naviraí­. Portanto, precisamos de apoio para projetos de habitação popular em parcerias com programas do governo federal”, frisou Fernando.

;"Presidente do PSL de Naviraí­, Adriano Talarico (í  direita), e o membro da diretoria do partido, Jair Alves, participaram da reunião com Mauro Tronicke, no Gabinete da Prefeita Rhaiza Matos. Fotos: Roney Minella

Rhaiza Matos agradeceu a visita de Mauro Tronicke e reforçou que conta com o apoio da Senadora Soraya no Congresso Nacional na busca de investimentos para o Municí­pio. “A demanda de Naviraí­ por recursos e investimentos para a Saúde, Habitação e Infraestrutura Urbana é muito grande, por isso, contamos com todo o apoio polí­tico e o bom trânsito da Senadora em benefí­cio da população de Naviraí­â€, disse a prefeita.

Fonte: Assessoria

2021-01-11 10:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.