21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Prefeita Rhaiza Matos comemora investimentos anunciados pelo Estado

Durante vistorias í s obras de drenagem e pavimentação asfáltica executadas pelo Governo do Estado no Distrito Industrial de Naviraí­, na última quinta-feira (01-07), a prefeita Rhaiza Matos destacou as benfeitorias já executadas pelo Governo do Estado em benefí­cio do municí­pio.

Acompanhada pelo secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, pelo deputado federal Beto Pereira, diretores da Agesul de Naviraí­ e gerentes municipais Jorge Luiz de Lúcia (Obras) e Fernando Ortega (Geral Executivo), a prefeita Rhaiza Matos afirmou que as obras de qualidade deixam o Distrito Industrial mais atrativo para abertura de empresas.

Rhaiza Matos não escondeu o seu contentamento pela conquista de mais R$ 10 milhões em infraestrutura anunciados por Eduardo Riedel e Beto Pereira, dentre elas, o recapeamento total da Avenida Amambai. “Não poderí­amos ter recebido notí­cia melhor. Entramos o segundo semestre com o “pé direito”. í‰ o cumprimento de compromissos do governador Reinaldo Azambuja com o povo de Naviraí­. Melhorias que resultam em qualidade de vida, geração de empregos e desenvolvimento”, comemorou a prefeita.

;"Prefeita Rhaiza Matos agradeceu o Governo do Estado, os secretários estaduais Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura), as parcerias do deputado federal Beto Pereira, e apoio do Legislativo Municipal representado pelo vereador í‰derson Dutra (Presidente). Foto: Roney Minella

Durante entrevistas e discursos de agradecimentos a prefeita Rhaiza fez questão de citar a parceria institucional e harmoniosa com a Câmara de Vereadores, sob a presidáncia do vereador í‰derson Dutra (Neninha) e que tem resultado em conquistas em benefí­cio da população.

“Os Poderes são independentes, mas, harmônicos. Permite darmos í s mãos e, juntos, buscarmos recursos e empreendimentos junto ao Governo do Estado e emendas parlamentares federais e estaduais. Nossos vereadores tám sido fundamentais nas mais diversas conquistas. Com certeza, momentos como este, de anunciar obras e melhorias do “Governo Presente”, com os apoios das bancadas federal e estadual e de nossos vereadores repetiremos muitas vezes”, finalizou Rhaiza Matos.

Fonte: Roney Minella/ Assessoria

2021-07-05 16:23:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.