Polícia Civil recupera vários celulares subtraídos em Naviraí

Foto: Assessoria/PCMSA Polícia Civil deflagrou na primeira quinzena do mês de novembro deste ano, ações policiais que culminaram na recuperação de oito aparelhos telefônicos, objetos estes que foram subtraídos de vítimas diversas, em datas distintas, e em vários pontos do município de Naviraí-MS. A ação foi desenvolvida pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. 

A equipe policial vinha desenvolvendo investigações, tendo como objetivo a repressão aos vários casos de roubos e furtos de aparelhos celulares. Durante as diligências, foram reunidos casos de subtração de celulares, todos registrados por meio de boletins de ocorrências.

Após meses de investigação, foi possível identificar os receptadores que faziam uso dos aparelhos celulares produtos de crime. Desencadeadas as atividades operacionais, os indivíduos foram encontrados em posse dos aparelhos obtidos ilicitamente, e por este motivo foram detidos e conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, para as providências legais.

Os telefones celulares foram apreendidos e após a identificação das respectivas vítimas foram devidamente restituídos aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Assessoria/PCMS