21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM e PC capturam um dos supostos assaltantes de mercado e apreendem arma

Com ajuda do SIG, a PM de Naviraí­ apreendeu uma arma que pode ter sido usada em roubo no Mercado Naviraí­ do Jardim Paraí­so, ocorrido na noite de quarta (26)e, e ainda prendeu um dos suspeitos do crime, que tentou empreender fuga pulando os muros de uma residáncia onde se encontrava na Vila Nova.

O fato ocorreu ontem, sexta (28), por volta das 15h, após denúncia anônima de que os supostos autores estariam escondidos naquela casa. Segundo a denúncia, tais indiví­duos encontravam-se armados e reunidos na residáncia no Bairro Vila Alta. A PM acionou o SIG e, em seguida, em conjunto com uma Equipe Policial do SIG, foram ao local para localizar e abordar tais indiví­duos, sendo que, ao observarem a presença da viatura policial, eles empreenderam fuga pelos fundos da residáncia. 

Os policiais capturaram um dos indiví­duos e realizaram busca pessoal, mas nada foi localizado. Os outros suspeitos não foram capturados, Em seguida, conforme apurado pelo MS Verdade,  com autorização da mãe do suspeito, realizaram buscas no interior da residáncia para localizar as possí­veis armas utilizadas no roubo, e encontraram escondida no forro da casa uma garrucha, cabo de madeira, calibre 32, número 7529, sem marca, sendo que na delegacia, após uma prévia análise, constatou-se que a referida arma encontrava-se quebrada, sem condições de funcionamento. 

A Polí­cia segue com investigação e diligáncias no intuito de capturar o restante dos marginais. 

Fonte: Jornal do Conesul

2020-02-29 09:44:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.