14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Pista de Skate foi palco de grande evento de lazer neste domingo

Foi realizado no domingo (11) na pista de skate em Naviraí­, mais um evento realizado pela administração do prefeito Dr. Izauri Macedo através da Geráncia de Esportes. Foi uma tarde de lazer denominada, “Bora se Mexer” que teve iní­cio as 15h00 e reuniu várias pessoas, que puderam prestigiar com vários tipos de jogos educativos, zumba entre outras atrações.

Sempre pensando no bem estar da população a administração do prefeito Dr. Izauri Macedo, oportunamente realiza eventos voltados para famí­lia, se descontraí­rem e desfrutar de momento único, com a presença de pais e filhos que juntos eternizam cada instante.

Na ocasião além do torneio de Skate, as pessoas puderam levar o seu animalzinho de estimação, oportunidade em que as famí­lias desfrutaram do lazer, brincadeiras e muita alegria, que coincidentemente caiu no dia dos Pais.

As crianças se divertiram muito, com várias brincadeiras realizadas pelos servidores da Geráncia de esporte.A Rua do Lazer, que teve iní­cio as 15h00indo até as 20h00. Vale aqui destacar o empenho de toda a equipe da Geráncia de Esportes comandada pelo gerente Adriano Silvério.

Fonte: Assessoria

2019-08-13 09:15:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.