Naviraí realizará “Jogo das Estrelas” com a participação de jogadores famosos do Brasil

Fotos: Assessoria/Divulgação

Naviraí, município do cone sul de Mato Grosso do Sul, vai realizar no dia 8 de dezembro, com início às 15h00, um dos maiores eventos esportivos de sua história, o “Jogo das Estrelas”. O evento reunirá a nata do futebol com a participação de atletas famosos que brilharam nas grandes equipes do Brasil, no exterior e na Seleção Brasileira principal, no Estádio Municipal Virotão.

O organizador geral do “Jogo das Estrelas”, incentivador desportivo e avaliador técnico da RCA Esportes na Grande São Paulo, Valdomiro Resende, frisa que esta é uma oportunidade imperdível, única, para torcedores conhecerem de perto seus ídolos do futebol do passado, aqueles que marcaram a história gloriosa dos clubes, recentemente, e ainda são ovacionados e elogiados pelo futebol arte e de resultados que apresentaram e ainda executam com maestria.

Valdomiro destaca o imprescindível apoio da Prefeitura de Naviraí e da Gerel – Gerência de Esportes e Lazer para a realização do grande evento no município. “Sem o aval do Governo de Naviraí e do apoio dos patrocinadores seria impossível a promoção deste evento que além de ser esportivo e de lazer tem grande cunho social, pois, estaremos colaborando com o Lar da Criança”, aponta o organizador.

JOGADORES CONFIRMADOS

Foi apresentada ontem (03-10), a relação dos jogadores que terão participação especial e já confirmaram presenças em Naviraí. A lista é formada por goleadores do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Vasco, Real Madrid e do Santos Futebol Clube, sendo eles: 1. Marcelinho Carioca (ex-Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira); 2. Neto (ex-Palmeiras, Corinthians e apresentador do programa Os donos da Bola da TV Bandeirantes); 3. Paulo Reale (jornalista esportivo da Grande São Paulo); 4. Toninho Tornado, das pegadinhas da Rede TV; 5. Flávio Conceição (ex-Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira); 6. Macedo (Ex-Santos, Grêmio e São Paulo); 7. Andrade (ex-Flamengo, Vasco e Seleção Brasileira); 8. Rogerinho jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira amputados.

Ao falar do evento, o Gerente Municipal de Esportes de Naviraí comentou que a expectativa é muito boa com um grande número de pessoas ligando da região para obter informações. “Estamos organizando e vamos deixar o estádio Virotão em perfeitas condições para realizar um jogo deste nível. Realmente a expectativa é de casa cheia. Com certeza, o Jogo das Estrelas marcará nosso calendário esportivo de 2019”, confidencia Adriano Silvério.

Os Coordenadores Esportivos responsáveis pela seleção que representará Naviraí no Jogo das Estrelas, os desportistas Ronan Botelho e Luizão do Cosmo, devem anunciar ainda esta semana os primeiros nomes que serão convidados para este jogo. A proposta é convidar jogadores que fizeram história em Naviraí e na região sul do Estado.

PATROCINADORES

Tendo como Coordenador Financeiro, João Maria de Farias, o evento, de acordo com os organizadores além de oferecer entretenimento esportivo aos naviraienses e apaixonados pelo futebol de toda a região, divulgará o nome de Naviraí no cenário esportivo nacional. O “Jogo das Estrelas em Naviraí” conta com patrocínio do Sicred – Sistema de Crédito Cooperativo, Cambaru Madeiras, Grupo Naviraí, Universidade Anhanguera, Concrenavi, Casa Nova, Colégio Naviraí, e Ultra Drogarias.

Fonte: Roney Minella/ Assessoria