31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na contramão, motocicleta bate em caminhão e mulher morre

Treyci Karoline Gomes Avanci de 26 anos morreu na manhã de terça-feira (23) após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão caçamba em Naviraí­, 366 km de Campo Grande. A ví­tima era garupa da motocicleta.

Quem conduzia o veí­culo era Claudemir dos Santos Oliveira de 31 anos. Segundo apurado pelo portal Tá Na Mí­dia Naviraí­, Claudemir seguia pela contramão da Avenida Pantanal, quando no cruzamento com a Avenida Nova Andradina colidiu na lateral do caminhão que transitava pela Avenida Mato Grosso.

Após a batida, o casal caiu no chão. Treyci teve fratura exposta nas penas e um corte no abdômen ficando com as ví­sceras expostas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Naviraí­, mas não resistiu e morreu ao chegar ao hospital.

Claudemir, que não possuí­a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), teve ferimentos leves e foi encaminhado para unidade de saúde. A motocicleta estava com documento vencido.

Ainda segundo o site da cidade, o condutor do caminhão disse que quando viu a motocicleta tentou desviar, mas não conseguiu. Foi feito teste do bafômetro no caminhoneiro que deu negativo.

Fonte: Mirian Machado/ Campo Grande News 

2021-03-24 09:48:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.