23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista tem caminhão roubado e fica 10 horas mantido em cativeiro

Um caminhoneiro de 48 anos, após ter o caminhão da empresa que trabalha roubado, ficou por cerca de 10 horas, mantido em cativeiro em meio a um canavial na área rural em Naviraí­. Segundo o caminhoneiro, após descarregar na cidade de Queráncia do Norte/PR, foi informado pela empresa que ele trabalha para vir até Naviraí­ para realizar um frete até a cidade de Ponta Porã. Após chegar a Naviraí­, ele parou o veí­culo em uma rua ao lado de um posto de combustí­vel e ficou no aguardo da suposta pessoal que o encontraria naquele local, para seguirem até aonde o caminhão seria carregado. 

Por volta das 6h da manhã, chegou um individuo moreno, uniformizado e boné na cabeça que entrou na cabine do veí­culo e passou a dizer a coordenadas para irem até o Silos carregar o caminhão. Durante o trajeto o indiví­duo pediu para o motorista entrar em uma determinada rua onde passou a dizer ;perdeu, perdeu, pare o caminhão, olhe para baixo;. Ao parar o caminhão o motorista ouviu que uma moto que chegou ao local. Ele foi obrigado a descer do veí­culo e entrar em um canavial existente no local aonde onde permaneceu vigiado por um dos bandidos, que segundo o caminhoneiro o ameaçava a todo apontando uma arma para sua cabeça. 

Somente por volta das 16h, o bandido que o mantinha refém deixou o local e o caminhoneiro e conseguiu pedir ajuda e ligou para o 190 da Polí­cia Militar.  Ele foi encaminhado pela Polí­cia Militar até o 1ª DP (Delegacia de Polí­cia Civil) de Naviraí­, aonde o caso foi registrado. Durante o momento em que o caminhoneiro estava na delegacia, ele recebeu uma ligação de seu patrão que o informou que através do rastreamento do veí­culo era possí­vel saber que ele já na cidade de Pedro Juan Cabaleiro – PY. O caso segue sendo investigado pela Polí­cia Civil. 

Fonte: Tá na Mí­dia

2019-06-27 10:23:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.