Morador de Naviraí é preso com mais três paranaenses acusados de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira (19), na cidade de Londrina (PR), 66 kg de maconha em uma pick-up Ford Courier, que estava sendo guinchada. O veículo com droga  teria saído da cidade de Umuarama(PR). Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas entre elas uma rapaz de 24 anos morador em Naviraí.

Uma denúncia levou os policiais militares da Cia de Choque à Rua Sólon Alves Rêgo, no bairro de Residencial Bela Vista. A informação é que a droga estaria vindo de outra cidade. Uma mulher, que estava no local quebrou um celular assim que viu a equipe policial se aproximar.

Diante da reação da mulher, os policiais fizeram uma vistoria e encontraram os tabletes com a droga em um fundo falso da carroceria da pick-up.

Segundo a Polícia Militar, em conversa com o motorista do guincho, ele contou que foi contratado para fazer o guinchamento da pick-up de Umuarama até Maringá. Ele disse ainda que recolheu o veículo em um posto de combustível e que junto com o motorista, estava outro carro, que fez o trabalho de batedor durante toda viagem.

Ele disse ainda que quando chegaram em Maringá, o condutor da pick-up, que estava na cabine do guincho teria dito que era pra ele seguir para Londrina. Em Cambé, na BR-369, outro carro esperava pelos homens e pela drogas. Eles seguiram então para o Conjunto Vista Bela, onde descarregaram a pick-up. Além da pick-up com a  droga também foram aprendidos outros dois veículos sendo um Chevrolet Onix, placas de Londrina/PR e um Toyota Corolla, placas de Campo Grande/MS.

Os dois funcionários do guincho foram ouvidos e liberados. Já o morador de Naviraí juntamente com outros dois homens e a mulher, permaneceram presos suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Tá na Mídia Naviraí