Mulher e dois filhos são presos suspeitos de estupro a menina de 13 anos

(Foto Ilustrativa - Getty Images/iStockphoto)

Uma mulher de 42 anos e os dois filhos dela, de 23 e 24, foram presos suspeitos de estupro a uma menina de 13 anos, em Naviraí, a 350 quilômetros de Campo Grande. A adolescente é filha do ex-namorado da suspeita.

De acordo com a delegada Sayara Martins Baetz, da Delegacia de Atendimento à Mulher, os abusos teriam começado quando a menina tinha 11 anos. Ela escreveu sobre o estupro em um caderno e, em dezembro de 2018, quando já tinha 13 anos, o pai leu e no mesmo dia denunciou o caso à Polícia Civil. Na época, o relacionamento dele com a mulher já havia acabado.

O caso começou a ser investigado, exames na adolescente confirmaram os abusos, assim como depoimentos dela. Os suspeitos negam.

Conforme a delegada, a menina era estuprada pelos dois rapazes com o consentimento e sob ameaças da mulher. "Ela sabia e fazia ameaças de morte caso acontecesse alguma coisa [se a adolescente contasse a alguém].

Ainda segundo a delegada, por conta dos abusos, a menina teve problemas psicológicos, escolares e está em tratamento.

A operação que resultou nas prisões foi batizada de Hades, que na Bíblia é um dos nomes dados ao inferno, para representar o que as vítimas do crime de estupro sofrem.

Fonte: G1 - MS