25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Kerolyn Soares conta como conquistar as passarelas ao redor do mundo

Pés no chão, gente! Sempre mantenha as raí­zes dentro de vocá e lembre-se de que o deslumbre não vale a pena!”, esse é o conselho de Kerolyn Soares, 25 anos, em entrevista exclusiva ao Capital News. A modelo saiu da cidade de Naviraí­ (MS) e está conquistando as passarelas do exterior, atualmente está morando em Londres.

Até chegar a estrelar campanhas para a Fendi, Zara, Tods, Max Mara e Chanel, grandes nomes da moda internacional, Kerolyn teve momentos “desastrosos” no iní­cio da carreira. “Sair do Mato Grosso do Sul foi aterrorizante, pois eu tinha muito medo, logo no primeiro dia em São Paulo me perdi. Não sabia usar metrô, pegar ônibus, era muito complicado. Quando fui morar em Londres, por exemplo, eu não sabia nada de inglás, não tinha dinheiro para pegar táxi, não tinha casaco de frio adequado para o frio que faz aqui. Então, os primeiros dias foram bem complicados, chorei muito até me familiarizar com tudo”, diz a modelo.

Questionado sobre os planos futuros, Soares relata que pretende continuar na moda. “Quero continuar na Moda, tenho muito o que conquistar ainda, e no futuro, quem sabe abrir uma empresa, com uma marca com o meu nome. Enfim, algo a ser estudado”, relata.

Feliz com as conquistas, a modelo conta como é a sensação de estar conquistando as passarelas. “Ao longo da minha carreira, tive muitas conquistas, só de estar aqui e trabalhar com pessoas tão talentosas, estar em uma agáncia tão incrí­vel, já é quase inacreditável para mim! Se não fosse eu aqui, nem acreditaria”, diz.  

Kerolyn não tinha planos de ser modelo: “na verdade, eu não escolhi, me escolheram. Nunca pensei em ser modelo, porque era algo muito longe do meu alcance, comecei a pensar na possibilidade quando fui descoberta, ainda assim, algo muito distante… Mas, foi acontecendo naturalmente, com muitas dificuldades ao longo do processo, porém também de uma forma natural”.

Vivendo do outro lado do oceano, a saudade da famí­lia aperta, porém o “orgulho” e os planos para levar eles para Londres, são os pontos mais fortes para aguentar; “minha famí­lia sempre me apoiou, eles sentem muito orgulho! í‰ a melhor famí­lia que eu poderia ter, sinto tanta saudade… Quero, em breve, trazer meus pais para cá, quando tudo estiver mais tranquilo”, afirma.

A top moda ainda relata que “a Moda ainda é um espaço muito difí­cil de ser conquistado, já foi muito mais, agora está melhorando, sendo mais tolerante, mas inclusiva, mas ainda é um trabalho super exaustivo”. Para ir conquistando seu espaço ela relata que “vocá precisa ter certeza do que quer, saber lidar com as diferenças das pessoas, saber ouvir, saber conviver com a solidão, e muitas outras situações complicadas e desconfortáveis. Entretanto, no geral, é sensacional, divertido, aprendemos muito. No entanto, não podemos esquecer de que não é tão fácil assim. Então, o meu conselho é: tenha certeza se vocá, realmente, quer isso para a vida, e mantenha sempre os pés no chão”, finaliza.

Fonte: Elaine Silva/ Capital News

2021-03-15 09:09:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.