Jovem é preso jovem transportando 74 tabletes de maconha em Naviraí

Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (23/07), por volta das 10h35min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo prolongamento da Avenida Weimar G. Torres, sentido Porto Caiuá, avistou um indivíduo às margens da Rodovia, aguardando ônibus.

O indivíduo foi abordado e identificado como um jovem de 20 (vinte) anos. Ao ser indagado sobre a sua bagagem, ele relatou que estava transportando utensílios de porcelana em três caixas fechadas e uma mochila contendo suas roupas.

Durante revista minuciosa pela bagagem foi verificado que haviam 74 (setenta e quatro) tabletes de maconha envoltos em fita adesiva, com peso total de 61kg (sessenta e um quilos) de entorpecente.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o jovem informou que havia pego próximo à cidade de Tacuru-MS e se deslocou num táxi até esta cidade, onde pernoitou num hotel e tomou outro táxi até aquele local. Informou ainda, que o destino final da droga seria a cidade Jaú/SP.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM